BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Thaigo Larghi lamenta o empate do Atlético-MG no clássico e já prioriza a Libertadores

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 17 de setembro de 2018

É claro que o Atlético-MG não abandonou a luta pelo título brasileiro. Mas a cada rodada que passa a situação fica cada vez mais complicada. Não é à toa que o técnico Thiago Larghi lamentou o empate contra o time reserva do Cruzeiro, no último domingo (16/9), no Mineirão, pela 25ª rodada, e já começa falar de maneira explícita em conquistar uma vaga na Libertadores em 2019, se mantendo sempre no G6.

“A gente sabe que poderia muito bem conseguir os três pontos no clássico. Nosso time vinha fazendo jogos melhores do que fez contra o Cruzeiro. Tivemos duas chances claras de gol no primeiro tempo, mas não fizemos. No final, o resultado de um ponto é válido porque a gente segura um adversário direto na briga por uma vaga na Libertadores, que é o nosso objetivo´´, analisou Thiago  Larghi.

Para o treinador do Galo, foi um clássico com dois tempos diferentes e alternância de domínio.

“Em um primeiro momento, a gente lamenta o empate. Foi um jogo que teve dois tempos distintos. No primeiro tempo, a gente teve postura boa, duas chances claras de gol e não fizemos. No segundo tempo, o Cruzeiro foi melhor, jogou pelo empate e conseguiu. Ficamos abaixo do padrão que a gente vinha desenvolvendo´´, analisou o treinador.

Ricardo Oliveira e o zagueiro Maidana concordaram com o treinador do Galo.

“A gente sabia que eles entrariam com time alternativo, tentamos aplicar o nosso jogo e, infelizmente, não conseguimos vencer. Era importante vencer, mas o futebol é assim, é clássico, que envolve muitas coisas. Tínhamos mais oportunidades para vencer, mas não conseguimos encaixar o nosso jogo e, infelizmente, não conseguimos´´, lamentou Ricardo Oliveira.

O zagueiro Maidana afirmou que o Galo poderia ter matado o jogo ainda no primeiro tempo.

“A gente errou bastante, principalmente quando chegamos no gol, que foi o mais difícil. No primeiro tempo, poderíamos ter matado o jogo, teve várias chances, mas paciência. Temos que pontuar a cada jogo, dentro ou fora de casa, para conseguir chegar lá em cima o quanto antes. Agora, vamos ao Rio tentar tirar pontos do Flamengo, que é concorrente direto´´, disse Maidana.

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético-MG

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_