Da Redação
Ponta Grossa, PR, 17 de setembro de 2018
Rebaixado da Série B para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2016, o Bragantino volta a disputar o segundo nível do futebol nacional no próximo ano. No entanto, a trajetória do Massa Bruta nesta edição da terceira divisão do Brasileiro acabou na fase semifinal diante do Operário (PR). Apesar da eliminação, o goleiro Alex Alves afirmou que o propósito do time da cidade de Bragança Paulista (SP) foi alcançado com o acesso.
“Os jogadores do Operário (PR) bateram muito bem e acho que tiveram seus méritos. No tempo normal tivemos a chance, não sei, mas o gol foi normal pelo que o pessoal falou. Mas, a equipe está de parabéns pelo acesso. As duas equipes estão de parabéns. Não podemos lamentar e saber que fizemos um bom trabalho”, declarou o goleiro Alex Alves.
Já o lateral-esquerdo Marlon preferiu lamentar a chance que teve, de cabeça, no final da partida. Entretanto, o defensor da equipe comandada pelo técnico Marcelo Veiga entende que não faltou empenho para o Bragantino no duelo contra o Operário (PR) longe de seus domínios. Contudo, o camisa meia-dúzia do Massa Bruta acredita que o Braga poderia ter conquistado a vaga no tempo normal.
“É um sentimento que eu nem consigo explicar. Era o último lance e tive a oportunidade de fazer o gol, mas infelizmente eu perdi. É um sentimento ruim a gente ter ido para os pênaltis e ter perdido. Não tenho o que falar neste momento. A gente tentou e batalhou bastante, mas infelizmente a gente não conseguiu sair com o resultado”, encerrou.
O Bragantino acabou eliminado desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C na fase semifinal. Nesta etapa da competição nacional, o Massa Bruta foi superado pelo Operário (PR) na decisão por pênaltis depois de dois empates em 0 a 0. Na primeira fase, o time de Bragança Paulista (SP) terminou na quarta posição do grupo B com 29 e despachou na fase quartas de final o tradicional Náutico.
Fonte: Rádio MZ 90.7 FM – Ponta Grossa (PR)