BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Fora da decisão, Leandro Salino valoriza conquista do acesso à Série B pelo Botafogo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 17 de setembro de 2018

Apesar de não conseguir a vaga para disputar o título do Campeonato Brasileiro da Série C, o volante Leandro Salino, ex-Vitória, valorizou a campanha do Botafogo (SP) no terceiro nível do futebol brasileiro nesta temporada e o acesso para a Série B do Brasileiro no próximo ano. A equipe da cidade de Ribeirão Preto (SP) volta a disputar a competição nacional depois de 16 anos ausente.

“O objetivo do clube era subir e conquistar o acesso para a Série B. Conseguimos o objetivo, mas claro que os jogadores queriam chegar na final, ser campeões e pegar a medalha da Série C. Mas, foi um dia em que nada deu certo e tomamos um gol cedo demais. A equipe do Cuiabá está de parabéns e fez um grande jogo”, declarou o volante Leandro Salino.

A eliminação do Pantera se deu pela derrota acachapante da equipe, em pleno estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), por 3 a 0 para o Cuiabá. No primeiro jogo realizado na capital do Mato Grosso houve empate em 0 a 0. O volante lamentou a eliminação na competição nacional, mas manifestou o seu desejo em permanecer no time do interior paulista para os compromissos do clube em 2019.

“A gente poderia estar jogando até amanhã que não iria sair o gol. Mas, agora já é passado e temos que pensar no futuro. Vamos ver o que o clube tem para o próximo ano. Já demonstrei o meu desejo para a diretoria e para a comissão técnica. Eles sabem do meu desejo”, concluiu.

Sob o comando do técnico Léo Condé, o Botafogo (SP) encerrou a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C na liderança do grupo B com 35 pontos conquistados em 18 jogos realizados. Na etapa seguinte, o Pantera encarou o Botafogo (PB) e eliminou a equipe paraibana na fase quartas de final na disputa por pênaltis após ser derrotado na cidade de João Pessoa (PB) por 1 a 0 e vencer no estádio Santa Cruz pelo mesmo placar. O time conquistou pouco mais de 62% dos pontos disputados em toda competição.

Fonte: Rádio CMN 750 AM – Ribeirão Preto (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_