BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Xuxa e Peixoto enaltecem conquista de vaga na final do Operário (PR) após eliminar o Bragantino nos pênaltis

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ponta Grossa, PR, 17 de setembro de 2018

Com exceção do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Paranaense em 2016, o Operário (PR) coleciona títulos ao longo dos últimos três anos. Neste período, o Fantasma foi campeão Paranaense, da Taça do Paraná, Brasileiro da Série D e da segunda divisão do futebol paranaense. Diante da possibilidade de conquistar mais uma taça, Xuxa e Peixoto enaltecem a classificação do time para a final da Série C do Brasileiro diante do Bragantino.

“Estou muito feliz, mas já sabíamos que seria dois jogos muito difíceis contra o Bragantino, uma equipe muito aguerrida e que marca muito, além da força na bola aérea. Foi dois jogos muito difíceis, mas conseguimos passar para a final”, declarou o meia Xuxa, que defendeu nesta temporada o Mirassol durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A1.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Peixoto atribuiu a classificação do Operário (PR) à final do Campeonato Brasileiro da Série C ao desempenho do goleiro Simão na disputa por pênaltis. As duas partidas entre Fantasma e Bragantino terminaram empatadas em 0 a 0. O defensor da equipe paranaense também enalteceu a qualidade dos cobradores no duelo na marca da cal.

“O Simão mostrou que é um grande goleiro e trabalha demais. Mostrou que nos momentos difíceis pode ser essencial e não só nos pênaltis, mas também nos noventa minutos. Quem bateu, bateu bem e agora é só comemorar mais uma final de Campeonato Brasileiro para o Operário”, concluiu o lateral-esquerdo Peixoto.

Depois de eliminar o Bragantino na disputa por pênaltis, o Operário (PR) garantiu sua vaga para disputar o título do Campeonato Brasileiro da Série C. Na decisão, o Fantasma encara o Cuiabá, que eliminou na outra semifinal o Botafogo (SP). Na primeira fase, o time do interior do Paraná terminou na segunda posição do grupo B com 35 pontos, e na fase seguinte despachou o tradicional Santa Cruz.

Fonte: Rádio MZ 90.7 FM – Ponta Grossa (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_