BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Apesar da vitória, Jandrei pede cautela a Chapecoense que luta contra o rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Chapecó, SC, 17 de setembro de 2018

Nome maiúsculo do triunfo por 2 a 1, de virada, da Chapecoense na noite desta segunda-feira, 17, diante do Internacional (RS), o goleiro Jandrei, que recusou proposta da Sampdoria (ITA) para permanecer na Chape, pediu cautela ao time de Santa Catarina, que luta contra o rebaixamento, apesar das vitórias em sequência no Campeonato Brasileiro da Série A.

“A gente continua sem conquistar nada, apesar de uma vitória importante contra o líder. Onde se falava muito do Inter[nacional] e pouco da Chapecoense. Mas, a gente tem que manter os pés no chão por que a luta é longa ainda. A gente sabe que vai terminar somente em dezembro e temos consciência disso”, declarou o goleiro Jandrei.

Entretanto, o arqueiro do Verdão catarinense entende que o elenco precisa traçar um propósito nesta reta final de campeonato para que possa, dessa forma, permanecer na elite do futebol nacional ou descer para a Série B na próxima temporada. Ele também valorizou o desempenho de seus companheiros.

“A gente tem que saber onde queremos chegar e buscar com todas as forças e não interessa contra quem e quem for. Eu consegui fazer a defesa e ajudar os meus companheiros, além de defender no final uma bola com o pé. É importante isso. O Leandro [Pereira] fazendo dois gols ali na frente e eu defendendo ali atrás e todo mundo ajudando”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 28 pontos conquistados em 25 jogos realizados, a Chapecoense recebe na próxima segunda-feira, 24, ás 20h, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), o Fluminense, 10° colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 26ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_