BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Na vice-liderança, Leandro Damião espera por reabilitação do Internacional (RS) contra o time de Parque São Jorge

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Chapecó, SC, 17 de setembro de 2018

Com o empate em 0 a 0 entre Santos e São Paulo, o Internacional (RS) precisava da vitória sobre a Chapecoense para assumir de forma isolada a liderança do Campeonato Brasileiro da Série A. No entanto, o Colorado acabou superado, de virada, pela Chape na noite desta segunda-feira, 17, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), por 2 a 1. Já o atacante Leandro Damião, que desperdiçou uma cobrança de pênalti, espera pela reabilitação do escrete gaúcho diante do time de Parque São Jorge.

“O Inter[nacional] tem uma forma definida de jogar dentro e fora de casa da mesma maneira. Foi o último lance também e tentei tirar do goleiro, mas ele acertou o canto. Acho que temos de sair com cabeça erguida por que o time lutou”, declarou o atacante Leandro Damião, que desperdiçou uma cobrança de pênalti aos 49 minutos do 2º tempo.

Em contrapartida, o camisa 9 da equipe do técnico Odair Hellmann revelou que luta contra dores que sente nas costas, e por isso está atuando no sacrifício nos últimos jogos do Colorado. Ele também destacou o revés contra o América (MG), em Belo Horizonte (MG), e utiliza como exemplo para que o Internacional (RS) possa voltar a vencer na competição nacional.

“Consegui entrar em campo e venho com um problema nas costas que está me atrapalhando todo campeonato. Tivemos uma derrota contra o América (MG), levantamos a cabeça e demos o melhor. Temos agora um jogo contra o Corinthians para levantar a cabeça”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 49 pontos conquistados em 25 jogos realizados, o Internacional (RS) encara neste domingo, 23, ás 16h, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o time de Parque São Jorge, 8° colocado na competição nacional com 33 pontos ganhos. A partida é válida pela 26ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_