BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: No Estádio do Café, o embalado Londrina encara o Figueirense, que não vence há três jogos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 18 de setembro de 2018

O Londrina recebe o Figueirense na noite desta terça-feira (18/9), às 21h30, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Segunda Divisão nacional.

O time paranaense, que vem de duas vitórias seguidas, está na nona posição, com 36 pontos, sete de vantagem sobre o CRB, que abre a zona de rebaixamento.

Já o Furacão do Estreito, que não vence há três jogos – dois empates e uma derrota, aparece uma posição acima, em oitavo lugar, com 39 pontos, quatro atrás do Atlético-GO, que fecha o G4.

Na rodada passada, o Tubarão venceu o Coritiba, fora de casa, por 1 a 0, enquanto o Alvinegro catarinense empatou com o São Bento, em casa, por 2 a 2.

No retrospecto, Londrina leva vantagem sobre o Figueirense. Este será o 12º confronto entre as equipes, desde 1978. Nas outras 11 vezes que se enfrentaram, foram seis vitórias do Tubarão, quatro do Alvinegro e um empate.

No primeiro turno, eles empataram por 1 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela nona rodada. Os gols aconteceram no primeiro tempo. Henan marcou para o Figueirense, aos 35 minutos, e Felipe Marques fez para o Londrina, aos 44.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_