BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Já pensando na próxima temporada, São Caetano reforça o elenco com mais quatro jogadores

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 20 de setembro de 2018

Pensando não apenas na Copa Paulista, mas também na elite do futebol de São Paulo e na Série D do Campeonato Brasileiro na próxima temporada, o São Caetano apresentou mais quatro reforços. Chegaram ao estádio Anacleto Campanella os atacantes Bruno Mezenga e Italo, o goleiro Jaccson e o meia Davi.

Bruno Mezenga

Surgiu no Flamengo, onde foi campeão brasileiro em 2009, antes de se transferir para a Europa. No Velho Continente permaneceu por pouco mais de oito anos e atuou por clubes como Orduspor (Turquia), Legia Warszawa (Polônia), Crvena Zvezda (Sérvia), Akhisar (Turquia) e Eskisehirspor (Turquia).

O novo atacante do São Caetano ainda defendeu a Seleção Brasileira de base e disputou o Mundial Sub 17 em 2005.

Italo

Mais jovem dos reforços apresentados pelo São Caetano, ele chega ao Anacleto Campanella depois de passagem pelo Bahia. O rápido e habilidoso atacante retorna para São Paulo, onde atuou pelo Bragantino no Paulistão deste ano.

Jaccson

Revelado no Internacional junto com Alisson, ele defendeu na sequência da carreira a meta do Santa Cruz (PE) antes de atuar recentemente pelo Bolívar (Bolívia). O novo goleiro do São Caetano possui também passagem pela Seleção Brasileira de base, quando fez parte do elenco que disputou o Mundial Sub 17 em 2011.

Davi

Revelado pelo Paulista, de Jundiaí, Davi possui passagens por São Paulo, Coritiba e Paraná, além de anos no futebol chinês atuando por diferentes equipes. Vindo do Joinville, o meia já estreou com a camisa do São Caetano na vitória (2 a 1) passada contra o Santos, pela Copa Paulista.

ELENCO FORTE

“São profissionais que estão mostrando que podem fazer parte deste grupo. É importante o histórico de cada um, pois são jogadores que já jogaram em alto nível. Qualquer equipe precisa de grandes jogadores e aqui não é diferente. A chegada destes atletas é importante para fortalecer o time”´´ afirmou o técnico Pintado

Ficha técnica:

Bruno Mezenga

Posição: Atacante

Nome completo: Bruno Ferreira Mombra Rosa

Data de nascimento: 8/8/1988

Natural de: Niterói (RJ)

Clubes: Flamengo (RJ), Macaé, Fortaleza, Orduspor(Turquia), Legia Warszawa(Polônia), Crvena Zvezda(Sérvia), Akhisar(Turquia) e Eskisehirspor(Turquia)

 

Jacsson

Posição: Goleiro

Nome completo: Jacsson Antonio Wichnovski

Data de nascimento: 12/3/1994

Natural de: Getúlio Vargas(RS)

Clubes: Internacional (RS), Santa Cruz(PE) e Bolívar(Bolívia)

 

Davi

Posição: Meia

Nome completo: Davi Rodrigues de Jesus

Data de nascimento: 6/4/1984

Natural de Gravataí (RS)

Clubes: Paulista, São Paulo, Bragantino, Albirex Nigata(Japão), Avaí, Paraná, Coritiba, Guangzhou,(China), Shangai (China), Shangai Shenxin(China), Nei Mongol(China) e Joinville

 

Italo

Posição: Atacante

Nome completo: Italo Barbosa de Andrade

Data de nascimento: 29/7/1997

Natural de: Brasília

Clubes: Gama, Guarani, Paraná, Londrina, Bragantino e Bahia

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_