BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: No Olímpia, técnico Vilson Tadei supera times do Paulistão e busca vaga nas oitavas de final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Olímpia, SP, 20 de setembro de 2018

O técnico Vilson Tadei continua o bom trabalho no comando do Olímpia na Copa Paulista 2018. A equipe, que neste ano disputou o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A3), lidera o Grupo 1, com 20 pontos, e já está classificada para as oitavas de final.

O Olímpia está na frente de adversários fortes, como Mirassol e Novorizontino, integrantes do Paulistão. E dos quatro times que lideram seus grupos, todos são da elite paulista. Apenas o Olímpia disputa a Série A-3.

No Grupo 2 quem lidera é a Ferroviária, no Grupo 3 o São Caetano e no Grupo 4 o Ituano. No geral, o Olímpia está em segundo, só atrás do Azulão do Grande ABC, comandado pelo técnico Pintado. No último domingo (16), a equipe de Tadei bateu o Votuporanguense, por 2 a 1, de virada.

“Estamos com um grupo forte e muito focado. Mesmo com alguns desfalques e outras estreias, a equipe se portou bem taticamente e fisicamente, conquistando bela vitória. Estamos motivados e os resultados são frutos do bom trabalho desenvolvido até aqui´´, comentou Tadei, que no início do ano fez excelente campanha com a Anapolina, em Goiás.

No próximo sábado (22/9), às 15 horas, na última rodada da primeira fase, o Olímpia encara o Novorizontino, que também está classificado, às 15 horas, na cidade de Novo Horizonte.

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA – Sábado (22/9) – 15 horas

Novorizontino x Olímpia

Votuporanguense x Batatais

Mirassol x Penapolense

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 3

1º Olímpia – 20 pontos (classificado)
2º Mirassol – 18 pontos (classificado)
3º Votuporanguense – 13 pontos (classificado)
4º Novorizontino – 12 pontos (classificado)
5º Penapolense – 7 pontos
6º Batatais – 5 pontos

Fonte: Assessiva

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_