BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Alisson e Kannemann ignoram vantagem do Grêmio e pregam cautela para o jogo de volta contra o Tucumán (ARG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
San Miguel de Tucumán, ARG, 18 de setembro de 2018

Nem mesmo o fato de enfrentar uma equipe argentina fora de seus domínios em duelo válido pela fase quartas de final de uma edição da Copa Libertadores foi capaz de intimidar o Grêmio. No estádio Monumental José Fierro, em San Miguel de Tucumán (ARG), o Tricolor dos Pampas derrotou o Atlético Tucumán (ARG) por 2 a 0. Apesar da vantagem obtida, tanto o atacante Alisson quanto o zagueiro Kannemann entendem que nada está definido.

“Fico muito feliz. Dedico à família, aos amigos esse gol. Sabemos que é um jogo de 180 minutos, demos um passe importante, mas não acabou ainda”, declarou o atacante Alisson, que marcou o primeiro gol do Grêmio e deu assistência para o gol de Everton. Ele está emprestado pelo Cruzeiro ao time gaúcho até o final desta temporada.

Já o zagueiro argentino Kannemann ressalta que o selecionado do Rio Grande do Sul encontrou muitas dificuldades diante da equipe argentina, que disputa sua segunda edição de Copa Libertadores. Contudo, o defensor gremista acredita que a classificação para a semifinal da competição internacional ainda não está definida. O Grêmio é o atual campeão do campeonato.

“Os primeiros minutos foram difíceis, mas soubemos construir. A vantagem é muito boa, mas não tem nada feito. Temos que agradecer aos torcedores por estarem aqui nos apoiando”, concluiu o defensor que tem um gol marcado na competição sul-americana. Este foi marcado na derrota por 2 a 1 do Grêmio frente ao Estudiantes (ARG) fora de casa.

Depois de vencer o primeiro jogo diante do Atlético Tucumán (ARG) por 2 a 0, em jogo realizado nesta terça-feira, 18, no estádio Monumental José Fierro, em San Matin de Tucumán (ARG), o Grêmio pode até perder a partida de volta a ser realizada no dia 02 do próximo mês, ás 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), por um gol de diferença para ficar com a vaga na semifinal. Quem passar deste duelo encara na próxima fase o vencedor do confronto entre River Plate (ARG) e Independiente (ARG).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_