BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Mano Menezes diz que atuação da aribitragem serve como motivação para o duelo de volta contra o Boca Juniors (ARG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Buenos Aires, ARG, 19 de setembro de 2018

Após o fim do jogo entre Boca Juniors (ARG) e Cruzeiro, pela Copa Libertadores, o técnico Mano Menezes criticou fortemente a atuação da arbitragem da partida e falou sobre a expulsão injusta do zagueiro Dedé. No lance, o defensor estrelado atingiu involuntariamente o goleiro Andrada e acabou sendo expulso por Eber Aquino.

“O mundo inteiro está falando sobre a expulsão. Prometeram que as coisas mudariam na Conmebol. Mudaram as diretorias, agora temos o VAR, que seria usado para que não tivéssemos injustiças no futebol, mas hoje vimos mais uma injustiça. No nosso melhor momento do jogo perdemos um grande jogador. Estávamos fazendo um bom segundo tempo e aí tivemos essa atitude inexplicável”, declarou.

O comandante celeste chamou a atenção para o espanto até mesmo dos jogadores da equipe adversária. Mano cita que a experiência vivida em La Bombonera servirá de combustível para os atletas da Raposa para o jogo de volta, marcado para o dia 4 de outubro, quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.

“O juiz não assinalou nada no momento e o lance seguiu. Alguém do VAR chamou o árbitro. No campo, nem os atletas do Boca acharam algo diferente no lance. Vamos guardar toda essa raiva para transformarmos em forças positivas para o jogo de volta, pois temos condições de reverter”, finalizou.

Depois de perder o primeiro jogo diante do Boca Juniors (ARG) por 2 a 0, em jogo realizado nesta quarta-feira, 19, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires (ARG), o Cruzeiro precisa vencer a partida de volta a ser realizada no dia 04 do próximo mês, ás 21h45, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), por três gols de diferença para ficar com a vaga na semifinal. Quem passar deste duelo encara na próxima fase o vencedor do confronto entre Colo-Colo (CHI) e Palmeiras.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_