BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga Europa: Wendell comemora vitória de virada do Bayer Leverkusen na estreia contra Ludogorets

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Razgrad, BUL, 20 de setembro de 2018

O Bayer Leverkusen estreou com vitória na Liga Europa ao vencer o Ludogorets, por 3 a 2, nesta quinta-feira (20/9), fora de casa. Os donos da casa chegaram a estar vencendo por 2 a 0, com gols do romeno Claudiu Keseru e do brasileiro naturalizado búlgaro Marcelinho, mas sofreram a virada. O alemão Kai Havertz, duas vezes, e o sueco Isaac Thelin marcaram para a equipe alemã.

Com o resultado, o Leverkusen soma seus três primeiros pontos e termina a primeira rodada na liderança do Grupo A por ter feito mais gols que o FC Zurich, que venceu o AEK Larnaca, do Chipre, por 1 a 0.

Um dos destaques do duelo, o lateral-esquerdo brasileiro Wendell comemorou o triunfo do time alemão.

“Já esperávamos uma partida muito complicada, mas, mesmo saindo atrás, mantivemos a calma e mostramos força para conseguir a virada. Estávamos precisando muito do resultado positivo e essa vitória será importante para a nossa sequência na temporada, tanto na Liga Europa como na Bundesliga´´, declarou.

O Bayer Leverkusen voltará a jogar no próximo domingo (23), quando receberá o Mainz 05, pela quarta rodada da Bundesliga. Já pela Liga Europa, o time volta a entrar em campo dia 4 de outubro, em casa, contra o AEK Larnaca.

Um dos grandes destaques do Leverkusen desde sua chegada ao clube, em 2014, Wendell já disputou 151 jogos, marcou oito gols e deu 10 assistências. Nesta temporada, o brasileiro atuou cinco vezes e balançou a rede uma vez.

 

Fonte: Triple

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_