BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jogadores do São Paulo contam novamente com o Morumbi lotado para manter a liderança isolada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 20 de setembro de 2018

Com 50 pontos, líder isolado do Campeonato Brasileiro, o São Paulo mais uma vez contará com a presença maciça da torcida. Até a manhã desta quinta-feira (20/9), foram vendidos 28 mil ingressos para o duelo diante do América-MG, neste sábado (22), às 16 horas, no Morumbi, na abertura da 26ª rodada. O Tricolor tem feito valer o fator casa, sendo, ao lado do Internacional, o melhor mandante da competição, com nove vitórias e três empates.

O apoio da torcida tem rendido elogios dos jogadores, que por sua vez, têm correspondido em campo.

“A torcida tem feito a parte dela, como nós também temos feito em campo. Será mais um jogo difícil, como todos os outros. Em casa ou fora, Brasileiro não tem jogo fácil, todos tem o mesmo valor, três pontos importantes´´, disse o volante Jucilei.

Jogar com grande apoio da torcida não é nenhuma novidade para os são-paulinos, que registram a segunda melhor média de público da competição 2018, passando de 37 mil torcedores por partida.

Seguindo o mesmo pensamento de Jucilei, Nenê apontou a necessidade de garantir a vitória neste sábado para manter a liderança da competição, vendo os 19 adversários com a mesma importância em uma competição de pontos corridos, independente de ser clássico regional ou contra equipes que lutam diretamente pelo título.

“Nós temos que garantir. Se a gente joga em casa, independente do adversário, temos que ganhar os três pontos, senão a gente não consegue se manter na ponta. Não é obrigação, mas em casa temos de buscar a vitória´´, analisou o camisa 10.


Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_