BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Robinho valoriza chances pelo América-MG e projeta reencontro com o São Paulo, no Morumbi

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, 20 de setembro de 2018

Contratado por empréstimo junto ao Fluminense, o atacante Robinho chegou ao América Mineiro no final de julho. Após estrear no empate em 2 a 2 com o Flamengo, no dia 26 de agosto, o jogador tem acumulado minutos com a camisa do Coelho. No último final de semana, ele atuou em boa parte do segundo tempo no revés para o Botafogo, por 1 a 0, no Engenhão, no Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Feliz com as oportunidades pelo América-MG, Robinho comenta sobre a briga por espaço no elenco do Coelho.

“O América tem elenco qualificado, com excelentes jogadores. Sei da minha qualidade e acredito que também posso agregar ao time. Venho trabalhando bastante para corresponder bem sempre que for acionado´´, disse o atacante, de 23 anos.

Neste sábado (22/9) o América-MG irá visitar o São Paulo, em duelo válido pela 26ª rodada da Série A. Líder do Brasileirão, o time paulista traz boas recordações para Robinho. Com a camisa do Fluminense, ele enfrentou o Tricolor em duas oportunidades na última temporada, onde conquistou um empate e uma vitória. Além disso, anotou um gol e deu uma assistência nestes confrontos.

Diante deste bom retrospecto, Robinho espera repetir as boas atuações contra o São Paulo.

“O São Paulo é adversário que marcou a minha carreira. Foi diante deles que eu anotei o meu primeiro gol pelo Fluminense. Além disso, pude dar uma assistência quando nos enfrentamos pela segunda vez. Estes números me dão ainda mais confiança para o duelo e espero poder realizar mais uma boa atuação´´, concluiu o atleta.

São Paulo e América Mineiro se enfrentam sábado, às 16 horas, no Morumbi.

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_