BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Artilheiro, Dagoberto prega cautela no Londrina para a sequência do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 18 de setembro de 2018

A sequência de três vitórias – Brasil de Pelotas (RS), Coritiba e Figueirense -, tirou o Londrina da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B e colocou o Tubarão paranaense na parte intermediária da tabela de classificação. Entretanto, o experiente atacante Dagoberto, artilheiro da competição nacional ao lado atacante Lucão, do Goiás, com 12 gols marcados, entende que o momento dos paranaenses na competição exige cautela e controle da euforia pelos últimos resultados conquistados.

O time da cidade de Londrina (PR) abriu o marcador logo aos cinco minutos de partida. O zagueiro Cleberson Souza recuou a bola para o goleiro Denis, ex-São Paulo, que erra no domínio e permite que Dagoberto possa balançar as redes do Figueirense. Aos 43 minutos da etapa final, o camisa 10 do Tubarão paranaense começa jogada de contra golpe e encontra Sávio livre pela esquerda, que por sua vez só teve o trabalho de servir o atacante Felipe Marques. Londrina 2 a 0.

Apesar da vitória ao lado do torcedor londrinense e da sequência de triunfos neste segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Dagoberto afirma que o momento é de cautela em função da posição da equipe na tabela de classificação. Ele também acredita que a falha cometida pelo goleiro Denis, ex-companheiro de São Paulo, são acasos proporcionados pelo futebol, além de enaltecer a qualidade técnica do arqueiro adversário.

“Vamos jogo a jogo, até por que há algum tempo atrás nós estávamos em uma situação difícil e agora a gente está naquela zona intermediária da tabela. Foi uma infelicidade do Denis, que é um grande goleiro e fizemos uma grande amizade, mas é o futebol. Fui feliz no lance e temos que parabenizar a equipe pela partida”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 39 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Londrina encara na próxima quinta-feira , 27, ás 21h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juventude, 16° colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Brasil Sul 1290 AM – Londrina (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_