BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Cleberson Souza e João Paulo lamentam derrota do Figueirense fora de casa para o Londrina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 18 de setembro de 2018

Cotado como um dos favoritos para ficar com uma das quatro vagas à elite do futebol nacional no próximo ano, o Figueirense figura na parte intermediária da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, mas está há apenas quatro pontos do G4. Apesar de demonstrar confiança na conquista do acesso, o zagueiro Cleberson e o lateral-esquerdo João Paulo, ex-Palmeiras e Bahia, lamentaram a derrota por 2 a 0 para o Londrina na noite desta terça-feira, 18, no estádio do Café, em Londrina (PR).

“Foi uma falha nossa no gol e estávamos bem na partida. Infelizmente, não conseguimos fazer os gols, já que tivemos três chances claras. Eu tive duas e não marquei. Agora é levantar a cabeça, até por que temos mais dez jogos. Perdemos, mas temos condições de chegar”, declarou o zagueiro Cleberson Souza, autor de dois gols na competição nacional.

Contudo, o lateral-esquerdo João Paulo acredita que os próximos dias podem contribuir para que o elenco possa assimilar melhor a filosofia de trabalho do técnico Rogério Micale, campeão olímpico com a Seleção Brasileira nos Jogos Rio-2016, que assumiu o Alvinegro catarinense nos últimos dias após ser demitido do Paraná Clube. Entretanto, ele valorizou o desempenho do Figueira na partida e lamentou as falhas.

“Começamos muito bem o jogo e articulando as jogadas, mas numa infelicidade nossa erramos no primeiro gol e tentamos buscar de todas as formas. A gente conseguiu marcar bem os contra-ataques e ficamos com a bola. Agora é levantar a cabeça e temos uns dez dias para o próximo jogo e o professor terá um tempo para trabalhar”, concluiu o lateral-esquerdo do Figueira.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 39 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Figueirense recebe no próximo sábado , 29, ás 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Atlético (GO), 4° colocado na competição nacional com 43 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Brasil Sul 1290 AM – Londrina (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_