BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com o retorno de Diego Jussani, Fortaleza quer retomada das vitórias para seguir na liderança

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 20 de setembro de 2018

O retorno de Diego Jussani é uma das novidades do Fortaleza para o compromisso desta sexta-feira (21/9) com o Vila Nova-GO, que precisa do resultado para entrar no G4. A partida que dá sequência à 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será realizada às 21h30, na Arena Castelão, na cidade de Fortaleza.

Ausente do jogo anterior por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro revela a motivação por ficar novamente à disposição do técnico Rogério Ceni. E promete nova postura para que o Leão interrompa a sequência de quatro rodadas sem vencer na competição.

“É muito ruim focar de fora de um jogo, mas estou de volta ainda mais focado para ajudar a equipe. A vontade de voltar a ganhar é grande e o grupo está unido e bem preparado. Respeitamos o Vila Nova, mas o pensamento é somar os três pontos e vamos lutar durante os 90 minutos na sexta-feira para alcançar esse objetivo´´, declarou Jussani.

O Fortaleza ocupa a liderança da Série B com 47 pontos, um mais que o CSA, Já o clube goiano aparece na quinta posição com 43 pontos ganhos.

 

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_