BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Hugo Sanches e Tony apontam mudança de postura do Juventude com vitória fora de casa sobre o Atlético (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 18 de setembro de 2018

A vitória por 1 a 0 sobre o Atlético (GO) na noite desta terça-feira, 18, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), garantiu ao Juventude sobrevida no Campeonato Brasileiro da Série B em relação a luta contra o rebaixamento para a disputa do terceiro nível do futebol nacional no próximo ano. Tanto o atacante Hugo Sanches, que fez sua estreia pela equipe do Rio Grande do Sul, quanto o meia Tony, autor do gol juventudista, apontam mudança de postura e ânimo da equipe após o triunfo fora de casa.

“Nós sabíamos que seria difícil o jogo aqui, sofremos a maior parte do jogo e precisamos melhorar muita coisa, além de ficar um pouco mais com a bola. Estamos em uma fase do campeonato em que não dá para cometer erros bobos. Mas, assim como jogamos bem em casa e não veio o resultado, o mais importante foi a entrega e a vitória”, declarou o meia Tony, autor do gol do Juventude.

Já o atacante Hugo Sanches, que fez sua estreia com a camisa do Alviverde gaúcho naquele confronto, entende que a responsabilidade deve ser a marca do time nestes últimos dez jogos para que possa evitar o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. O camisa 7 do escrete comandado pelo técnico Luís Carlos Winck, ex-Caxias, ressalta também a personalidade da equipe gaúcha.

“A gente tem que ter muita responsabilidade pela fase que estamos, mas estamos com muita personalidade. A vitória é pra dar ânimo a galera por que a gente tem esses dez dias para trabalhar firme e poder vencer mais jogos e se distanciar ainda desta fase”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 31 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Juventude recebe na próxima quinta-feira, 27, ás 21h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Londrina, 8° colocado na competição nacional com 39 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Caxias 93.5 FM – Caxias do Sul (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_