BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Samuel Santos está à disposição do treinador para São Bento partir para cima do Boa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 20 de setembro de 2018

O lateral direito, que vem atuando como volante, Samuel Santos não pode entrar em campo no empate por 2 a 2 diante do Figueirense, em Florianópolis, pela rodada passada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador atuava pelo time catarinense antes de chegar ao São Bento e, por força contratual, não foi escalado.

Agora, para o próximo desafio do São Bento na competição, quando o objetivo é encostar no G4, o polivalente Samuel Santos é uma das opções do treinador Marquinhos Santos. O Azulão de Sorocaba entrará em campo na sexta-feira (21/9) para medir forças com o Boa Esporte-MG, em casa, no Walter Ribeiro, pela 28ª rodada.

“Temos que aproveitar essa sequência positiva que estamos vivendo na competição. Nos últimos quatro jogos, nós vencemos três e empatamos o último. O grupo está evoluindo´´, explica Samuel, que completa.

“Tivemos a semana toda para treinar e isso é importante para recuperar os jogadores e também alinhar alguns ajustes. A classificação mostra que a competição está bem embolada, então, precisamos vencer para subir na tabela e brigar na parte de cima. Vamos entrar em campo muito focados para marcar bem e também buscar os gols´´, finaliza.

Com 35 pontos, o São Bento é o 13ª colocado da Série B. O Atlético-GO, que já jogou, é o quarto colocado, fechando o G4, com 43 pontos.

 

Fonte: Tuddo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_