BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Volante Flávio vê Bahia preparado para confronto com o Botafogo na Fonte Nova

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 20 de setembro de 2018

Bahia e Botafogo iniciam nesta quinta-feira (20/9) a disputa das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo de ida acontece às 21h45, na Fonte Nova, em Salvador, com o duelo de volta marcado para o dia 3 de outubro, no Engenhão, Rio de Janeiro.

O volante Flávio sabe que o desafio do Tricolor não será fácil, mas garante que o grupo está bem preparado para iniciar o confronto com o resultado positivo em casa.

“Sabemos que o Botafogo será um adversário difícil, mas a Sul-Americana é competição de grande importância para o Bahia fortalecer seu nome no cenário internacional. Estamos focados e bem preparados e queremos aproveitar o apoio de nossa torcida para abrir alguma vantagem nessa partida de ida´´, declarou o camisa 5.

Lucas Fonseca completará 200 jogos contra o Botafogo

O zagueiro Lucas Fonseca, ao pisar no gramado da Fonte Nova para enfrentar o Botafogo, em jogo válido pela Copa Sul-Americana, alcançará o número de 200 partidas oficiais defendendo as cores do Esporte Clube Bahia.

Em 2012, após bom Campeonato Paulista, ele chegou ao Fazendão para a disputa do Campeonato Brasileiro, estreando pelo Esquadrão no dia 24 de junho de 2012, diante do Figueirense, em Florianópolis.

De lá para cá, entre saídas (Mogi Mirim e futebol chinês) e retornos, Lucas representou o Tricolor em jogos do Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Brasileirão, Série B e Copa Sul-Americana.

Lucas Fonseca, que marcou três gols como jogador do Bahia, fez parte do acesso à primeira divisão em 2016, levantou dois canecos estaduais e um troféu regional.

Fontes: Tática e Assessoria de imprensa do Bahia

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_