BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Por vaga na semifinal, líder São José desafia tabu para vencer o Comercial dentro de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São José dos Campos, SP, 21 de setembro de 2018

O embalado São José recebe o decadente Comercial neste sábado (22/9), às 18h30, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, pela quinta e penúltima rodada do Grupo 11 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona.

Na rodada passada, a Águia do Vale do Paraíba venceu, fora de casa, o Flamengo de Guarulhos por 2 a 1, enquanto o Bafo perdeu, em casa, para a Francana por 2 a 0.

Os donos da casa garantem vaga antecipada às semifinais com o empate. A Águia do Vale, que está invicta como mandante e vem de duas vitórias seguidas, aparece na primeira colocação da chave, com nove pontos, três a mais que o vice-líder Flamengo de Guarulhos.

Já os visitantes, que eram os mais creditados ao título da competição, obviamente, mais o acesso à Serie A3 (Terceira Divisão), caíram de produção nesta fase e entram em campo em busca da reabilitação, pois só a vitória interessa. O Alvinegro de Ribeirão Preto está em terceiro lugar, com quatro pontos, mesma pontuação da lanterna Francana.

Este será o 31º confronto oficial entre as duas equipes. O Comercial leva vantagem no retrospecto. São 12 vitórias do Bafo, 10 empates e oito vitórias do São José. O Bafo assinalou 30 gols, contra 29 da Águia do Vale.

Além da desvantagem histórica, o São José não vence o rival ribeirão-pretano há 16 anos. A última vitória foi por 3 a 0, no Martins Pereira, em São José dos Campos, jogo do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) de 2002. De lá para cá, foram cinco derrotas e cinco empates em mais 10 confrontos.

No primeiro turno desta terceira fase, com gols de Gleyson, Michel Renner e Matheus China, o Comercial venceu o São José por 3 a 1, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, jogo válido pela segunda rodada. Denis marcou o gol solitário da Águia do Vale.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_