BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ezequiel festeja momento do Cruzeiro e mira 50º confronto no Brasileiro diante do Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 21 de setembro de 2018

No Cruzeiro desde 2016, o lateral-direito Ezequiel atravessa bom momento com a camisa da Raposa. Das cinco partidas que disputou no returno da Série A , ele atuou em quatro. Ou seja, esteve presente em 80% dos confrontos. Isso é três vezes mais do que o seu número de aparições no primeiro turno, quando entrou em campo em cinco das 19 rodadas (26% dos jogos).

Feliz com a sequência entre os titulares da Raposa, Ezequiel comemora o feito.

“Fico muito feliz por essa sequência de jogos pelo Cruzeiro. Me sinto motivado em retribuir da melhor maneira cada oportunidade que recebo. Venho trabalhando diariamente para que isso aconteça´´, disse o lateral, que com a camisa celeste conquistou o Campeonato Mineiro neste ano e a Copa do Brasil na última temporada.

O Cruzeiro volta a campo no domingo (23/9), às 19 horas, quando recebe o Santos, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso entre em campo, Ezequiel fará a sua 50ª partida de Série A, marca que é o motivo de orgulho para o jogador.

“Sempre sonhei em me tornar jogador profissional e estar próximo de 50 jogos na elite do futebol brasileiro é algo incrível. Agradeço a todos os meus familiares e amigos que sempre me incentivaram. Acredito que este é mais um capítulo da bonita história que sonho em construir nos gramados´´, completou.

Jogos de Ezequiel na Série A:

Criciúma: 7 jogos (3V, 2E e 2D)

Cruzeiro: 42 jogos (15V, 13E e 14D)

Total: 49 jogos (18V, 15E e 16D)

 

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_