BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ruy pede atenção redobrada para o América-MG encarar de frente o líder São Paulo no Morumbi

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 21 de setembro de 2018

Que a Série A do Campeonato Brasileiro é pedreira todos sabem. Mas o próximo duelo do América Mineiro é um teste de fogo daqueles. Encara, na casa do adversário, nada mais nada menos que o líder da competição, o São Paulo.

Mas nada que tire a confiança do Coelho. Um dos destaques da equipe mineira que faz boa campanha até então, Ruy sabe que o favoritismo está do outro lado. E que o São Paulo precisa, e muito, ser respeitado. No entanto, para o meia canhoto, o time também tem que buscar jogar.

“Eu sempre digo que Série A não tem nem como escolher adversário. É só pedreira mesmo. Não tem jeito. Agora temos o líder, que é um dos times que mais vem mantendo regularidade. O São Paulo é forte e está focado totalmente na Série A. Precisamos estar 110% ligados e atentos. Mas sabendo que só saíremos com bom resultado se jogarmos também´´, afirmou o jogador, com 42 jogos e sete gols pelo Coelho.

Ruy, aliás, faz questão de frizar que a briga pelo topo da tabela do São Paulo em nada muda a postura do América Mineiro. Mas sabe que muitos outros times estarão de olho no duelo.

“Claro que quem está lá no pelotão de cima vai acompanhar o jogo, vai torcer para que a gente vença o São Paulo, é normal. Mas isso não altera em nada, não entra em campo. Vamos jogar pelo América Mineiro. Por essa camisa, por esse clube e por essa torcida. Só isso. É jogo importante para a gente e espero que nosso time possa fazer grande partida e sair com grande resultado´´, finalizou o jogador, que nessa Série A desde que retornou ao Coelho tem um gol e uma assistência.

O compromisso entre São Paulo e América Mineiro está confirmado para sábado (22/9), às 16 horasAmér, no Morumbi.

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_