BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Rafael Longuine destaca importância de duelo do Guarani em casa contra o vice-líder CSA

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 21 de setembro de 2018

Buscando entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani tem mais um importante compromisso neste sábado (22/9). Ocupando o sétimo lugar com 41 pontos, o Bugre recebe o vice-líder CSA, em partida marcada para as 19 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Umberto Louzer, o meia Rafael Longuine destaca como o elenco encara o duelo considerado decisivo.

“Esse jogo é importante demais. Um confronto direto, para gente aproveitar o apoio da torcida e se impor, colocar nosso ritmo e sair com a vitória para entrar na zona dos quatro primeiros da Série B, que é o nosso objetivo´´, declarou o camisa 10.

Para que a meta seja alcançada, o meia lembrou o trabalho realizado após o triunfo da rodada anterior sobre o Juventude.

“Nossa preparação foi excelente. Semana boa de treinamentos e estamos confiantes para colocar tudo em prática e fazer grande jogo no sábado´´, concluiu.

TRAJETÓRIA

Paranaense da cidade de Paranavaí, onde nasceu em 1990, Rafael Vinícius Carvalho Longuine iniciou sua trajetória no futebol no Juventude, de Caxias do Sul. Na sequência, atuou pelo XV de Jaú, Comercial, de Ribeirão Preto, e Internacional de Bebedouro, até ser negociado com o Lask Linz, da Áustria, em 2011.

De volta ao Brasil, vestiu as camisas do Rio Branco, Red Bull Brasil e Audax. Em 2015, ele acertou transferência para o Santos, conquistando o título do Campeonato Paulista no ano seguinte. Ainda vinculado ao Peixe, foi emprestado ao Coritiba e, desde abril deste ano, ao Guarani.

 

Fonte: Tática Assessoria

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_