BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Anderson Paraíba e Robinho acreditam na conquista do título pelo Operário (PR) diante do Cuiabá

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ponta Grossa, PR, 16 de setembro de 2018

Nem mesmo o empate em 3 a 3 no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C diante do Cuiabá, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), foi capaz de tirar a confiança do Operário (PR) na conquista do título nacional inédito para a equipe paranaense. Anderson Paraíba e Robinho, autor do gol de empate do Fantasma, acreditam que o time pode surpreender o Dourado neste sábado, 22, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Os gols do Operário (PR) naquela partida foram anotados por Dione, Erick e Robinho, enquanto Eduardo Ramos e Marino, em duas oportunidades, marcaram para os visitantes. Já Anderson Paraíba, que participou da jogado do terceiro gol paranaense, entende que o Fantasma pode aprontar fora de casa e sair de Cuiabá (MT) com o título. “Está tudo em aberto. E da mesma forma que eles vieram aqui e fizeram três gols, a gente por ir lá também e sair com o título também. Mas, está tudo em aberto”, explicou.

Em contrapartida, Robinho entende que os donos da casa permitiram que o Cuiabá pudesse ter muito espaço para jogar, o que segundo ele, contribuiu para que o selecionado comandado pelo técnico Itamar Schulle conquistasse a virada no marcador após estar perdendo por 2 a 0. No entanto, o mesmo acredita que é possível conquistar a taça de campeão Brasileiro da Série C.
O Operário (PR) disputa o terceiro nível do futebol nacional depois de sagrar-se campeão da Série D do

Brasileiro na temporada anterior. Neste ano, a equipe de Ponta Grossa (PR) conquistou o campeonato Paranaense da 2ª divisão. “Sabemos que vacilamos no começo do jogo e deixamos muito espaço. Mas, tem muita coisa ainda para acontecer. Está tudo em aberto e vamos buscar este título”, concluiu.

Com o empate em 3 a 3 no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C realizado no último domingo, 16, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), tanto Operário (PR) quanto Cuiabá precisam da vitória para conquistar o inédito título do terceiro nível do futebol nacional para ambos. A partida decisiva acontece neste sábado, 22, ás 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Fonte: Rádio MZ 90.7 FM – Ponta Grossa (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_