BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Antes de encarar o Corvo, Paulinho Mclaren ressalta nível de competitividade da Francana

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Franca, SP, 21 de setembro de 2018

Só a vitória interessa. Ainda com chances de garantir sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, a Francana joga suas últimas fichas na competição no duelo deste sábado, 22, ás 15h, contra o Flamengo (SP), no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP). Para o técnico Paulinho McLaren a competitividade da Veterana é um dos principais diferenciais da equipe nesta competição e considera estas rodadas finais da terceira fase como verdadeiras finais de campeonato.

“Vamos jogar do nosso modo e nesta fase todos os jogos são decisões para todas as equipes. A ideia é aumentar o nível de concentração. Temos uma equipe muito competitiva e quando cheguei sempre deixei claro que iria treinar a Francana. Os meninos entenderam a nossa proposta e se esforçam pra cumprir”, explicou o técnico Paulinho McLaren, da Francana.

Ele também destaca a mudança de postura e comportamento dos atletas da Francana após sua chegada no começo do mês de maio deste ano. O comandante do selecionado da cidade de Franca (SP) ressalta que não está surpreso com o rendimento da equipe no campeonato. O mesmo aponta o poder de absorção da filosofia proposta pelos atletas como principal fator desta arrancada.

“Nós preparamos a equipe desde a minha chegada para que pudéssemos ter uma mudança de mentalidade e um comportamento mental muito forte para aquilo que temos como pretensão. E não fico surpreso com o rendimento da nossa equipe tirando o jogo contra o São José, que fomos prejudicados pela arbitragem”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo 11 da 3ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 4 pontos conquistados em 4 jogos realizados, a Francana encara neste sábado, 22, ás 15h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Flamengo (SP), 2º colocado da chave da competição estadual com 6 pontos conquistados. A partida é válida pela 5ª rodada. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_