BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Ex-time de Parque São Jorge, Luciano comemora gol e bom momento no ataque do Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Quito, EQU, 20 de setembro de 2018

Ele marcou seu primeiro gol com a camisa Tricolor no último domingo, 16, e na noite desta quinta-feira, 20, foi decisivo para a construção da vantagem do Fluminense na Copa Sul-Americana. Luciano, autor do segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Cuenca, em partida válida pelas oitavas de final da competição, comemorou o bom momento no ataque do Flu. O primeiro foi marcado pelo atacante Everaldo, ex-São Bento.

“Fico muito feliz pelo gol. Feliz por estar jogando, por estar ajudando meus companheiros. O Pedro tem uma qualidade enorme, vai ser muito difícil para jogar no lugar dele, mas com todos os meus companheiros, vamos tentar suprir essa ausência. A gente fez uma estratégia para o jogo e deu certo, a gente não joga só no contra-ataque, o Fluminense sempre vai jogar de igual para igual com qualquer equipe”, destacou Luciano.

O atacante da equipe carioca também falou sobre as dificuldades em jogar na altitude, porém, elogiou a postura e a estratégia estabelecida pelo técnico Marcelo Oliveira para o duelo contra a equipe equatoriana. De acordo com ele, a vitória foi construída em cima das características dos atacantes que estiveram em campo e com o uso da velocidade conseguiu fazer os gols.

“Difícil jogar na altitude, mas hoje a gente soube jogar, soube marcar e soube atacar, por isso saiu com o resultado positivo, todos estamos muito contentes. Agora, já tem que descansar para jogar outra competição no domingo e tem que focar também. O importante para mim é jogar, seja de centroavante, de meio ou de ponta, o professor decide” concluiu Luciano.

Depois de vencer o primeiro jogo diante do Deportivo Cuenca (EQU) por 2 a 0, em jogo realizado nesta quinta-feira, 20, no estádio Olimpico de La UCV, em Quito (EQU), o Fluminense pode até perder a partida de volta a ser realizada no dia 04 do próximo mês, ás 19h30, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), por um gol de diferença que fica com a vaga nas quartas de final. Quem passar deste duelo encara na próxima fase o vencedor do confronto entre San Lorenzo (ARG) e Nacional (URU).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_