BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Rodrigo Pimpão destaca importância do gol marcado pelo Botafogo (RJ) fora de casa contra o Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 21 de setembro de 2018

Autor do gol da Estrela Solitária no confronto diante do Bahia realizado nesta quinta-feira, 20, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o atacante Rodrigo Pimpão destacou a importância do gol marcado fora de casa para o confronto de volta. O camisa 7 do Botafogo (RJ) também demonstrou confiança na classificação do Glorioso e conta com o apoio dos torcedores botafoguenses no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), para o duelo decisivo.

“O gol fora de casa é importante e a gente espera contar com a nossa torcida, que tem extrema importância, já que vem fazendo bonito, inclusive contamos com eles e esperamos que encham o estádio pra fazer um grande jogo em casa. O Zé [Ricardo] vai ver qual é a melhor equipe para enfrentar o Vitória, e sabemos que precisamos e muito de todos os jogadores agora pra que a gente dê esse arranque no Campeonato Brasileiro”, explicou o atacante Rodrigo Pimpão.

O botafoguense entende que o resultado adverso obtido no primeiro duelo pode ser revertido no embate a ser realizado no Nilton Santos, que está previsto para acontecer no começo do próximo mês. Além da confiança demonstrada, Pimpão atribuiu o placar favorável ao Tricolor da “Boa Terra” ao desempenho do goleiro Douglas, que segundo ele, foi determinante em alguns lances.

“Sabíamos que esta partida seria de 180 minutos, já que é um campeonato mata-mata e estamos calejado em saber que este tipo de competição é assim e tem que fazer o gol fora de casa, por que é importante. Viemos buscar a vitória e no segundo tempo jogamos com um jogador a mais e o Douglas teve uma boa atuação. Finalizamos, tivemos a posse de bola, mas a gente leva um resultado que não gostaríamos. Mas, que pode ser revertido”, concluiu.

Depois de perder o primeiro jogo diante do Bahia por 2 a 1, em jogo realizado nesta quinta-feira, 20, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Botafogo (RJ) precisa vencer a partida de volta a ser realizada no dia 03 do próximo mês, ás 21h45, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), por um gol de diferença para ficar com a vaga nas quartas de final. Quem passar deste duelo encara na próxima fase o vencedor do confronto entre Atlético (PR) e Caracas (VEN).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_