BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: São José, Francana, Flamengo e Comercial lutam na última rodada por duas vagas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
São Paulo, SP, 23 de setembro de 2018

Falta apenas uma rodada para encerrar o Grupo 11 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamada de Segundona pela Federação Paulista de Futebol. E os quatro clubes participantes (São José, Francana, Comercial e Flamengo) têm chances matemáticas de ficar com as duas vagas da chave e garantir classificação às semifinais.

O equilíbrio está acontecendo porque os mandantes perderam na rodada do último sábado (22/9). Em Guarulhos, o Flamengo perdeu para a Francana por 1 a 0, gol de Léo Ferreira, aos 45 minutos do segundo tempo, e deixou de ficar em situação privilegiada.

Com a segunda vitória consecutiva fora de casa (havia vencido o Comercial, em Ribeirão Preto), a Francana assumiu a vice-liderança do Grupo 11, com sete pontos. Já o Flamengo caiu para a quarta e última colocação, com seis pontos.

Já na cidade de São José dos Campos, o São José perdeu para o Comercial por 1 a 0, gol de Gleyson, o artilheiro isolado da Quarta Divisão, aos 14 minutos do primeiro tempo. Mesmo com a derrota, a Águia do Vale do Paraíba segue na liderança, com nove pontos. O Bafo é o terceiro colocado, com os mesmos sete pontos da Francana.

Na última rodada, no sábado (29), às 15 horas, na cidade de Franca, no estádio Lancha Filho, a Francana precisa vencer o São José para se classificar. O empate bastará se Comercial e Flamengo também empatarem em Ribeirão Preto. Já a Águia do Vale do Paraíba se classificará com o empate.

No outro jogo do grupo, no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, entre Comercial e Flamengo, quem vencer se classifica. O empate serve ao Bafo se a Francana perder para o São José.

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DAS QUARTAS DE FINAL – 29/9 – 15 horas

Francana x São José

Comercial x Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_