BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Saudita: Marcos Guilherme comemora primeiro gol pelo Al Wehda ao estilo do jamaicano Usain Bolt

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Jeddah, SAU, 23 de setembro de 2018

Um dos principais reforços do Al Wehda para a temporada, o meia-atacante Marcos Guilherme desencantou, deixou a sua marca pela primeira vez com a camisa do clube saudita e foi fundamental para a goleada por 4 a 1 sobre o Al Raed, no sábado (22/9), em casa, pela terceira rodada da competição nacional.

O ex-jogador do São Paulo fez o último gol do duelo aos 50 minutos da segunda etapa ao receber bom passe de Saleh Al-Amri e tocar com categoria no canto do goleiro. Na comemoração, o atleta homenageou o jamaicano Usain Bolt ao fazer o gesto característico do raio (confira o gol e a celebração de Marcos Guilherme).

Os outros tentos do time comandado por Fábio Carille foram marcados pelo brasileiro Fernandão, duas vezes, e pelo eritreu Ahmed Abdoh Jaber. O gol de honra dos visitantes foi anotado pelo belga Yassine El Ghanassy.

Com o resultado, o Al Wehda manteve a invencibilidade, chegou aos cinco pontos e assumiu a sexta posição do Campeonato Saudita. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Al-Ittihad, quarta-feira (26), às 12h55 (de Brasília), fora de casa.

Após a partida, Marcos Guilherme falou sobre o seu primeiro gol pelo clube e comentou a respeito da inusitada comemoração.

“Era nosso primeiro jogo em casa e estávamos muito motivados para conquistar a vitória. Fico feliz por ter ajudado com um gol e por termos conseguido vencer nossa primeira partida no campeonato. Já deu para ver que os jogos serão bem difíceis e precisamos nos manter na parte de cima da tabela. A comemoração eu fiz uma brincadeira e imitei um raio, no melhor estilo Usain Bolt, que é um dos atletas mais impressionantes da história´´, declarou o jogador, que foi titular nas três partidas oficiais do time na temporada.

Sobre a nova experiência no futebol árabe, o brasileiro disse estar gostando e que a chegada da família durante a semana trouxe alegria e sorte.

“A adaptação está sendo tranquila. O pessoal tem me tratado muito bem e estou feliz. A minha família chegou somente nesta semana e agora está tudo perfeito. O que mais incomoda é o calor, mas, aos poucos, vou me acostumando´´, finalizou.

 

Fonte: Triple

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_