BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em jogo de alta intensidade e com virada brilhante no placar, Grêmio derrota o valente Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 23 de setembro de 2018

Foi um dos melhores jogos do atual Campeonato Brasileiro! Com muita intensidade, ofensividade, jogadas brilhantes, defesas espetaculares e alternância no placar na manhã deste domingo (23/9), na Arena, em Porto Alegre, pela 26ª rodada. E a suada vitória do Grêmio por 3 a 2 diante do valente Ceará premiou a persistência do time gaúcho, que jamais se encolheu mesmo estando dias vezes em desvantagem no marcador.

Apesar do Tricolor pressionar nos minutos iniciais, foi o Ceará quem conseguiu abrir o placar logo cedo, aos 12 minutos, com Luiz Otávio. Aos 20, os gremistas igualaram o marcador com Geromel, que mandou de cabeça para o fundo do gol, após cobrança de escanteio na medida de Luan.

Mesmo com o Grêmio pressionando, aos 26, o valente Ceará voltou a frente no marcador com Arthur. Já aos 43, o time comandado por Renato Gaúcho voltou a empatar. Depois de cobrança de escanteio, a zaga afastou, mas a bola ficou com Léo Moura que cruzou novamente na área. Thonny Anderson subiu e desviou de cabeça para o fundo da rede: 2 a 2.

O segundo tempo foi de intensidade por parte do Grêmio e belos contragolpes do Ceará. O jogo continuou em alto nível e, após cobrança de falta da entrada da área, Luan bateu com enorme categoria e decretou a virada: 3 a 2.

Com o resultado, o Grêmio chegou aos 47 pontos no Campeonato Brasileiro, assumindo provisoriamente a quarta colocação. Já o Ceará estacionou nos 27 pontos, ocupa a 17ª posição na tabela de classificação, permanecendo na zona do rebaixamento.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_