BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Artilheiro isolado do Palmeiras no Brasileiro, Willian confirma boa fase e festeja outro gol decisivo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 24 de setembro de 2018

Nem um minuto após entrar em campo, Willian já comemorava o gol que deu a vitória ao Palmeiras sobre o Sport por 1 a 0, na noite do último domingo (23/9), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante substituiu Jean, aos 35 minutos do segundo tempo, e marcou logo em seu primeiro lance na partida.

Artilheiro do Verdão no Brasileirão, com nove gols, o camisa 29 celebrou a felicidade de fazer um gol decisivo e analisou o momento da equipe na competição – com os resultados da rodada, o Palmeiras chegou aos 50 pontos conquistados, subiu na tabela e passou a ocupar a vice-liderança, apenas um pontos atrás do São Paulo.

“É uma alegria muito grande. Principalmente no momento em que a gente vive dentro do campeonato. O Brasileiro está muito disputado. Tínhamos certeza de que se fizéssemos um jogo de entrega, com inteligência, poderíamos sair com a vitória. É muito difícil jogar na Ilha do Retiro, como foi a partida toda. Eu entrei ligado. É uma coisa que a gente sempre cobra, para a gente entrar ligado no jogo. O tempo todo eu fiquei aquecendo e mentalizando isso. A bola sobrou no meu primeiro lance e fui feliz em fazer o gol´´, comemorou.

Além dos gols marcados, Willian também se destaca no quesito assistências nesta temporada, considerando competições estaduais, nacionais, continentais e jogos amistosos. O atacante já foi o autor de oito passes para gol em 2018 e só fica atrás de Lucas Lima e Dudu nesta estatística, ambos com 10.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_