BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Após revés em Jundiaí (SP), Neto Caffer afirma que Inter de Bebedouro continua viva na briga pela classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Jundiaí, SP, 22 de setembro de 2018

Por duas rodadas a Inter de Bebedouro (SP) deixou a escapar a chance de garantir sua classificação de forma antecipada para a semifinal do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Mesmo sem vencer há três rodadas – 2 empates e 1 derrota -, Neto Caffer, supervisor de futebol do clube, entende que a equipe se mantém na briga por uma das duas vagas do grupo 10 da competição estadual. O líder da chave é o Paulista de Jundiaí (SP) com 9 pontos.

“Faz parte do futebol. Como nós ganhamos lá no último minuto, eles ganharam aqui no último minuto. É jogo em que não podemos errar e erramos. Achei que tivemos um pênalti em cima do Souza e me informaram que foi pênalti. Mas, infelizmente, independente disso não poderíamos ter falhado no último minuto. Faz parte. Estamos vivos e mais vivos do que nunca”, disse o supervisor de futebol Neto Caffer.

Contudo, o dirigente entende que os resultados obtidos diante do Galo da Japi na cidade de Bebedouro (SP) e em Jundiaí (SP) são normais. Mas, Caffer acredita que o Lobo Vermelho precisa ter maior atenção durante os noventa minutos de partida para que possa não ser surpreendido. Para o duelo decisivo contra o Itararé, em casa, ele espera contar com o apoio da torcida.

“Ganhar em Bebedouro e perder aqui em Jundiaí para o Paulista é normal a derrota. A gente tem que entrar mais atento para não tomar o gol no final. Mas, a Inter está viva e depende de um empate para se classificar e vamos levar a decisão para Bebedouro e tomara que o torcedor nos apoie esta semana por que a gente vai precisar do apoio. Essa semana é decisiva”, concluiu o dirigente.

Na 2ª colocação do grupo 10 da 3ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 8 pontos conquistados em 5 jogos realizados, a Inter de Bebedouro (SP) recebe neste sábado, 29, ás 15h, no estádio Sócrates Stamatto, em Bebedouro (SP), o Itararé, 4º colocado da chave da competição estadual com 3 pontos conquistados. A partida é válida pela 6ª rodada. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase semifinal.

Fonte: Rádio Nova Bebedouro 1180 AM – Bebedouro (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_