BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Sérgio Caetano valoriza persistência do Paulista de Jundiaí (SP) no duelo contra a Inter de Bebedouro (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Jundiaí, SP, 22 de setembro de 2018

Campeão da Copa do Brasil de 2005, o Paulista de Jundiaí (SP) atravessa um de seus piores momentos em toda sua história. Na última divisão do futebol paulista, o Galo da Japi tenta retomar os dias de glória. No último sábado, 22, o time deu um importante passo neste processo ao vencer no estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra, em Jundiaí (SP), a Inter de Bebedouro (SP) pelo quadrangular de quartas de final e assumiu a liderança do grupo 10 com 9 pontos.

No entanto, a tarefa do Paulista naquela partida não foi das mais fáceis. A equipe de Jundiaí (SP) acabou surpreendida com o gol do atacante Lucas Souza para os visitantes. Contudo, os donos da casa não se abateram e buscaram a virada no marcador. O gol de empate do Galo da Japi veio através de Vanderson Teles, conhecido como Cuadrado, que em uma jogada praticamente perdida nos minutos finais da partida, recuperou a bola e serviu o atacante Rafael Sena, que desempatou o confronto.

Para se classificar à fase seminal do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, a equipe do técnico Sérgio Caetano precisa do empate ou da vitória contra o Primavera, em Indaiatuba (SP), que também luta por um lugar na etapa seguinte. Entretanto, Caetano enalteceu o poder de reação e a persistência de seus comandados nos últimos jogos, além de acreditar na classificação do time fora de casa.

“Futebol tem dessas coisas. Em um dia você é punido e no outro você pune. É confiar e acreditar. O grupo está de parabéns. Aqui temos aquela frase: ‘Desistir jamais e nunca’. Esse empenho e essa vontade e dedicação não cabe desistir. Vamos buscar todo mundo”, explicou o técnico Sérgio Caetano.

Na 1ª colocação do grupo 10 da 3ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 9 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Paulista de Jundiaí (SP) encara neste sábado, 29, ás 15h, no estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba (SP), o Primavera, 3º colocado da chave da competição estadual com 8 pontos conquistados. A partida é válida pela 6ª rodada. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase semifinal.

Fonte: Rádio Difusora 810 AM – Jundiaí (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_