BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Após empréstimo ao Náutico, volante Régis vai reforçar São Caetano nas oitavas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 25 de setembro de 2018

Com o término da participação do Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro, o São Caetano garantiu mais um reforço para a sequência da Copa Paulista. Trata-se do volante Régis, que está de volta ao Azulão, depois de empréstimo ao time pernambucano.

Defendendo novamente as cores do São Caetano, o meio-campista destacou quais são os seus planos neste retorno ao time.

“Espero que possamos fazer boa campanha. Quero dar continuidade ao trabalho, que está sendo bem feito. Vou procurar ajudar o máximo possível´´, afirmou o volante.

Na primeira passagem pelo Azulão, Régis disputou 40 jogos e marcou oito gols. O mais importante deles foi na final da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista em 2017, quando anotou o tento que garantiu a vitória (2 a 1) contra o Bragantino.

Diante de tantos bons momentos com a camisa do São Caetano, o volante se diz ainda mais motivado em ajudar o time dentro de campo.

“Estou muito feliz em voltar ao São Caetano após o empréstimo. Estou mais focado. O intuito agora é conseguir o título da Copa Paulista´´, contou o jogador.

Em sua chave nas oitavas de final, o São Caetano terá como adversários o Atibaia, Votuporanguense e Rio Claro, contra quem estreia no domingo (30), às 15 horas, no Schimitão, na cidade de Rio Claro.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_