Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 25 de setembro de 2018
Revelado pelo Flamengo, o atacante Bruno Mezenga deixou o clube carioca para atuar na Europa em 2010. No Velho Continente jogou em países como Turquia, Sérvia e Polônia, antes de decidir pela volta ao Brasil.
Novamente em terras tupiniquins, o agora jogador do São Caetano destacou os motivos que o fizeram retornar.
“Estava muito tempo longe. A minha família pesou na escolha. Optei em ficar mais próximo dela, pois permaneci quase oito anos fora. Voltar ao Brasil é sempre bom´´, afirmou o centroavante.
Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, Bruno Mezenga teve como última experiência na Europa a passagem pelo Eskisehirspor, onde marcou 25 gols na segunda divisão da Turquia, dentro de duas temporadas.
Apresentado recentemente, Mezenga terá no São Caetano a primeira oportunidade no futebol paulista. Crente na tradição da equipe do ABC, o atacante ressaltou esse como um dos fatores que o fizeram aceitar o desafio de vestir a camisa do Azulão.
“O São Caetano tem história. Chegou na final da Libertadores, do Campeonato Brasileiro. Esses feitos, junto com a chance de disputar competições como a Copa Paulista e o Paulistão, que é o Estadual mais competitivo entre todos, me fizeram acreditar no projeto do clube´´, declarou.
Com Bruno Mezenga à disposição, o Azulão está na segunda fase da Copa Paulista. Etapa do campeonato em que o time do ABC possui como adversários Rio Claro, Votuporanguense e Atibaia.
Em conselho técnico realizado na última segunda-feira (24/9), ficou definido que a estreia do São Caetano na segunda fase da Copa Paulista será contra o Rio Claro, fora de casa, neste domingo (30), às 16 horas.
Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano do Sul