BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Bruno Mezenga crê em projeto do São Caetano por sucesso em seu retorno ao Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 25 de setembro de 2018

Revelado pelo Flamengo, o atacante Bruno Mezenga deixou o clube carioca para atuar na Europa em 2010. No Velho Continente jogou em países como Turquia, Sérvia e Polônia, antes de decidir pela volta ao Brasil.

Novamente em terras tupiniquins, o agora jogador do São Caetano destacou os motivos que o fizeram retornar.

“Estava muito tempo longe. A minha família pesou na escolha. Optei em ficar mais próximo dela, pois permaneci quase oito anos fora. Voltar ao Brasil é sempre bom´´, afirmou o centroavante.

Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, Bruno Mezenga teve como última experiência na Europa a passagem pelo Eskisehirspor, onde marcou 25 gols na segunda divisão da Turquia, dentro de duas temporadas.

Apresentado recentemente, Mezenga terá no São Caetano a primeira oportunidade no futebol paulista. Crente na tradição da equipe do ABC, o atacante ressaltou esse como um dos fatores que o fizeram aceitar o desafio de vestir a camisa do Azulão.

“O São Caetano tem história. Chegou na final da Libertadores, do Campeonato Brasileiro. Esses feitos, junto com a chance de disputar competições como a Copa Paulista e o Paulistão, que é o Estadual mais competitivo entre todos, me fizeram acreditar no projeto do clube´´, declarou.

Com Bruno Mezenga à disposição, o Azulão está na segunda fase da Copa Paulista. Etapa do campeonato em que o time do ABC possui como adversários Rio Claro, Votuporanguense e Atibaia.

Em conselho técnico realizado na última segunda-feira (24/9), ficou definido que a estreia do São Caetano na segunda fase da Copa Paulista será contra o Rio Claro, fora de casa, neste domingo (30), às 16 horas.

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano do Sul

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_