BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Enderson Moreira credita derrota do Bahia em São Januário a expulsão de Douglas no primeiro tempo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 25 de setembro de 2018

O Bahia foi valente e certamente não perderia para o Vasco, na última segunda-feira (24/9), em São Januário, no encerramento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, se não tivesse o goleiro Douglas expulso. Ele recebeu o cartão vermelho no pênalti cometido no atacante Andrés Rios, logo aos 30 minutos, quando Pikachu cobrou, e marcou. Gilberto ainda empatou antes do Tricolor de Aço ir para o vestiário. Porém, na etapa final, Marrony, de cabeça, fez o gol da vitória vascaína.

Jogar com um atleta a menos, em grande parte do jogo, prejudicou bastante a estratégia de jogo do Bahia, segundo o treinador Enderson Moreira.

“Futebol é difícil, com um jogador a menos, a situação fica mais complicada. Eles tiveram um cruzamento que houve mérito do cabeceador, no qual a gente poderia ter encurtado, mas é difícil. Chances claras o Vasco teve poucas, mas infelizmente acabamos derrotados´´, disse o comandante do Bahia.

Enderson Moreira fez algumas mudanças na equipe considerada titular, a principal delas foi ao escalar o lateral esquerdo Paulinho um pouco mais avançado. Ele explicou a escolha.

“São escolhas dentro do que a gente imaginava para jogo, sobre o adversário. O Vasco tem lado direito forte, o Paulinho estava sendo preparado e tem essa capacidade. Estava funcionando bem e com a expulsão tivemos que mudar´´, lamentou.

Com a derrota fora de casa, o Bahia está muito próximo da zona do rebaixamento. O Tricolor de Aço ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, apenas um a mais do que a Chapecoense, o 17º colocado, e dentro da zona da degola.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Bahia

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_