BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após derrota do Vila, Alex Henrique aponta suposto favorecimento ao Fortaleza em jogos na Arena Castelão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 21 de setembro de 2018

Autor de seis gols nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Alex Henrique, contratado como reforço do Vila Nova para a competição nacional junto a Aparecidense, apontou suposto favorecimento da arbitragem ao Fortaleza sempre que atua na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), além de responsabilizar o árbitro mineiro Emerson de Almeida Ferreira pela derrota de 2 a 0 dos goianos para os cearenses, que lideram a competição com 50 pontos.

“A gente já tinha acompanhado outros jogos aqui e a gente sabia que qualquer detalhe é a favor deles, e eles [arbitragem] iam nos prejudicar. Eu acho, que aqui acontece muitas coisas. Bola pra frente. O Fortaleza vai fazer o campeonato deles e a gente o nosso. Infelizmente, mais uma vez o Fortaleza ganhou com a ajuda do árbitro”, declarou o atacante Alex Henrique, que marcou seis gols na competição nacional.

Apesar da queda na tabela de classificação, o atacante Alex Henrique, vice-campeão goiano desta temporada com a Aparecidense, ele acredita que o Vila Nova reúne totais condições de continuar brigando pelo acesso à elite do futebol nacional. Para que isso aconteça, o mesmo entende que o Tigre goiano precisa vencer os seus compromissos como mandante até o final da competição.

“A gente tem totais condições de fazer o nosso dever de casa e brigar pelo acesso. Deu a impressão que foi uma bola normal. Mas, ele ali dentro interpreta. A gente não queria perder, mas é manter a cabeça no lugar e o campeonato está em aberto”, concluiu o artilheiro do Tigre goiano.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 43 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Vila Nova recebe nesta sexta-feira, 28, ás 21h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Guarani, 5° colocado na competição nacional com 44 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Bandeirantes 820 AM – Goiânia (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_