BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Artilheiro do Leão, Éderson destaca confiança de Rogério Ceni no elenco do Fortaleza

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 21 de setembro de 2018

Sob o comando do técnico Rogério Ceni, ex-São Paulo, o Fortaleza terminou mais uma rodada na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B. Autor dos dois gols da vitória da equipe cearense sobre o Vila Nova, em partida realizada na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o experiente atacante Éderson, ex-Atlético (PR), destacou a confiança que o técnico do Leão do Pici tem no elenco. Suplente na equipe, ele afirma que trabalha para conquistar espaço no time titular.

“Trabalhei bastante pra isso e eu sabia que quando tivesse a oportunidade, eu iria concluir da melhor maneira. Mas, as oportunidades que eu tive no jogos, a bola bateu trave e tive a oportunidade de fazer dois gols. Agradeço ao professor Rogério [Ceni], que mesmo no banco, ele disse que se tivesse pênalti eu bateria. Isso é confiança e a cada dia estou trabalhando mais e buscando o meu espaço na equipe”, declarou o atacante Éderson.

Já o zagueiro Diego Jussani, contratado pelo Tricolor cearense junto ao Guarani para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, revelou que os jogadores ficaram comovidos com as críticas proferidas após os últimos resultados do Fortaleza na competição nacional. De acordo com ele, o triunfo obtido contra o Tigre goiano foi uma respostas aos críticos sobre o potencial que o elenco possui.

“Por tudo o que aconteceu e por todas as circunstâncias que se passaram, além de colocar coisas que não existiam, o time estava muito machucado e a gente sentiu isso. A gente sabia que na semana nós trabalhamos muito e com uma intensidade fora do comum. E por isso sabíamos que iria dar resultado. Tudo o que aconteceu foi em função do machucado que a gente estava. O trabalho da semana foi concluído com grande sucesso”, encerrou Jussani.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 50 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Fortaleza recebe nesta terça-feira, 25, ás 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o São Bento, 14° colocado na competição nacional com 36 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Verdes Mares 810 AM – Fortaleza (CE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_