BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com ajustes, Roberto Fernandes acredita na saída do CRB da zona rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 21 de setembro de 2018

A situação do CRB na tabela de classificação desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B não é das mais fáceis. Depois do empate em 1 a 1 diante do Coritiba, o Galo da Pajuçara busca sua reabilitação na competição nacional no clássico local contra o CSA, que ocupa o terceiro lugar com 46 pontos. Confiante, o técnico Roberto Fernandes entende que é possível tirar o Alvirrubro alagoano da situação incomoda em que se encontra.

“Tivemos uma intensidade muito boa com uma ou duas bolas na trave. No primeiro tempo um pênalti muito claro. Foi na minha frente. Aquele lance em qualquer lugar no campo, fora da grande área, o juiz teria dado falta. Não é o resultado que a gente gostaria. Mas, se a equipe mantiver essa postura que ele teve no jogo, corrigindo alguns detalhes nós vamos brigar pra sair disso aí”, explicou o técnico Roberto Fernandes.

Já o meia Renan Oliveira agradeceu o apoio da torcida do CRB, que aplaudiu a equipe após o empate em 1 a 1 diante do Coritiba, em partida realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Contudo, Oliveira ressalta que faltou sorte para o time alagoano nos últimos jogos, porém, destaca o desempenho da equipe nestes confrontos. Mas, também lamentou a igualdade no confronto contra os paranaenses que manteve o Galo na degola.

“Alguns lances a gente consegue fazer a jogada e a bola teme em não entrar. A bola bate na trave, o goleiro pega, passa perto do gol, enfim. A gente sai aplaudido pelo empenho e pela luta. Logicamente que não é o resultado que a gente queria. A gente queria a vitória e buscamos desde o começo do jogo. Mas, a sorte não esteve mais uma vez do nosso lado”, concluiu o meia Renan Oliveira.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 30 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o CRB recebe neste sábado, 29, ás 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA, 3° colocado na competição nacional com 46 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Pajuçara 103.7 FM – Maceió (AL)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_