BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: David Duarte critica desempenho do Goiás nos minutos iniciais do duelo contra a Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 22 de setembro de 2018

Da zona de rebaixamento para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Esta é a evolução do Goiás dentro da competição nacional. O empate em 2 a 2 diante da Ponte Preta nesta sexta-feira, 22, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), colocou o Esmeraldino na segunda posição com 46 pontos. Apesar da ascensão, o zagueiro David Duarte criticou o desempenho do time nos minutos iniciais e pediu maior atenção.

“A gente pagou pelo início do jogo, que teve o apagão no início. Tomamos dois gols, mas a gente conseguiu recuperar e esse ponto não é nada mal. É um trabalho que a gente vem fazendo durante a semana e o nosso preparo físico está bom”, explicou o zagueiro David Duarte, que marcou diante da Macaca seu terceiro gol nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Contudo, o zagueiro do Verdão do Centro-Oeste entende que a postura adotada pela equipe da cidade de Campinas (SP), principalmente depois da expulsão do atacante Júnior Santos, prejudicou o desempenho da partida. Mas, ressalta que o momento é o de trabalhar para enfrentar o Paysandu, que briga contra o rebaixamento para a edição do Campeonato Brasileiro da Série C de 2019, em Belém (PA).

Os gols daquele confronto foram marcados por Tiago Luís e David Duarte, nos minutos finais da partida, para o Goiás, enquanto Júnior Santos e André Luiz balançaram as redes do Esmeraldino. “Os caras sempre valorizando a toda hora e caíndo dentro de campo. Agora é descansar, por que na semana que vem a gente terá uma viagem longa para Belém (PA)”, encerrou.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 46 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Goiás encara nesta sexta-feira, 28, ás 19h15, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), o Paysandu, 16° colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_