BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Roberto espera por resultado positivo da Ponte Preta contra o Brasil de Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 21 de setembro de 2018

A Ponte Preta desperdiçou na noite desta sexta-feira, 22, a oportunidade de reduzir a diferença de pontos para as equipes que integram o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O time da cidade de Campinas (SP) chegou a ter a vantagem de dois gols, mas permitiu a reação do Goiás e deixou o estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), com o empate em 2 a 2. Já o atacante Roberto espera pelo resultado positivo dos campineiros diante do Brasil de Pelotas (RS).

“Eu, particularmente, fiquei três meses machucado e estou voltando agora para um jogo inteiro e acaba sentindo um pouco. Mas, o time está de parabéns pela luta e o espírito é esse. É continuar lutando até o final e se preparar para o próximo jogo”, declarou o atacante Roberto.

Sobre o confronto diante do Goiás, fora de casa, o atacante pontepretano ressaltou as dificuldades que o adversário impôs, porém, Roberto acredita que a expulsão do atacante Júnior Santos prejudicou o desempenho do time no decorrer da partida, e por isso ficou difícil segurar a pressão dos donos da casa. Júnior Santos e André Luiz marcaram os gols da Macaca, enquanto Tiago Luís e David Duarte balançaram as redes do goleiro Ivan.

“Foi um belo jogo e sabíamos das dificuldades. O Goiás é uma grande equipe e não é á toa que está no G4. Conseguimos fazer dois gols e tentamos segurar a pressão deles e depois com um homem a menos [ficou difícil]”, concluiu.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 37 pontos conquistados em 28 jogos realizados, a Ponte Preta recebe neste terça-feira, 25, ás 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Brasil de Pelotas (RS), 15° colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_