BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Wilson espera por sequência de vitórias do Coritiba no Couto Pereira contra Avaí e Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 21 de setembro de 2015

Rebaixado na temporada anterior, o Coritiba luta para retornar à elite do futebol nacional. Com oito pontos de distância do seleto grupo que garante vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A, o goleiro-artilheiro Wilson espera que o Coxa-Branca possa vencer seus próximos compromissos no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), contra Avaí e Juventude para diminuir a diferença para seus concorrentes diretos.

“Podíamos também ter matado e tivemos chances. Mas, é início de um trabalho. Agora temos dois jogos dentro de casa pra ver se a gente consegue encaixar mais uma sequência de vitórias pra gente voltar a brigar na parte de cima da tabela”, declarou o goleiro-artilheiro Wilson, que tem três gols marcados na competição nacional.

A partida diante do CRB marcou o retorno do meia Chiquinho, contratado junto ao São Caetano para reforçar o Coxa nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o polivalente aposta no trabalho do recém-contratado Argel Fucks para que o time possa subir na tabela de classificação e brigar pelo acesso. Os gols daquela partida foram marcados pelo zagueiro Rafael Lima para o Coritiba e Mazola para os alagoanos.

“Fiquei um mês fora por que tive que fazer artroscopia no joelho. Foi um mês pra mim muito ruim por que a minha a vontade era a de estar ajudando os meus companheiros. O professor Argel [Fucks] me deu a oportunidade de começar jogando. Sabemos que temos de trabalhar muito para buscar o nosso objetivo. Agora, é ver o que o professor tem pra passar pra gente, já que temos uma semana de trabalho, pra gente voltar a pontuar no campeonato e vencer, que é o mais importante”, concluiu Chiquinho.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 37 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Coritiba recebe neste sábado, 29, ás 19h, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Avaí, 4° colocado na competição nacional com 45 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Banda B 550 AM e 107.1 FM – Curitiba (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_