BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Zagueiro Rafael Lima valoriza fase artilheira e projeta duelo do Coritiba contra o Avaí, dentro do G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 25 de setembro de 2018

De volta após cumprir suspensão, Rafael Lima retornou ao time do Coritiba na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Coxa empatou em 1 a 1 com o CRB, partida onde o zagueiro deixou a sua marca. Ele anotou o único gol do Coxa no confronto, o seu segundo nos últimos três jogos.

Feliz com a boa fase, Rafael Lima destaca a sua alegria em poder ajudar o setor ofensivo do Coxa.

“Apesar de atuar na defesa, trabalho sempre para que também possa ajudar o nosso setor ofensivo. Por isso, fico muito feliz em contribuir lá na frente. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas nossa equipe fez boa partida e acredito que temos evoluído a cada jogo´´, disse o defensor.

Rafael Lima, aliás, sabe bem como é marcar no CRB. Com a camisa do América Mineiro, ele balançou as redes na vitória por 1 a 0 sobre o time alagoano, pela última rodada da Série B de 2017. O triunfo no Independência garantiu o título para o Coelho. O jogador comenta a sensação de marcar novamente na equipe alvirrubra.

“Aquele gol pelo América Mineiro foi um dos mais importantes da minha carreira. Marcar diante do CRB com a camisa do Coritiba também significou muito para mim. Acho que este foi mais um capitulo da bonita história que sonho em construir aqui no Coxa´´, explicou.

O Coritiba volta a campo no próximo sábado (29/9). Às 19h, o Coxa recebe o Avaí, no Couto Pereira, pela 29ª rodada da Série B. Revelado pelo Figueirense e com cinco anos de Chapecoense no currículo, Rafael Lima já enfrentou o Leão da Ilha em 13 oportunidades. O retrospecto é positivo. São sete vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Além disso, o defensor possui um gol anotado na equipe azurra.

Focado em conquistar mais um triunfo diante do Avaí, Rafael Lima valoriza o seu bom retrospecto contra o time catarinense.

“Por ter atuado boa parte da minha carreira no futebol catarinense, enfrentei o Avaí algumas vezes e pude sair vitorioso na maioria delas. Espero que sábado eu consiga realizar mais uma boa atuação para ajudar o Coritiba a conquistar bom resultado´´, concluiu o zagueiro, que é natural de Florianópolis.

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_