BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Zezinho considera normal vaias da torcida do São Bento após empate diante do Boa Esporte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 22 de setembro de 2019

Nem mesmo a sequência de cinco jogos sem derrota foi capaz de conter a insatisfação da torcida do São Bento, que vaiou a equipe durante e depois do empate sem gol diante do Boa Esporte, vice-lanterna, na noite desta sexta-feira, 22, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). Já o meia Zezinho entende que este tipo de comportamento é natural e normal dos torcedores.

“É normal. E casa, todo mundo quer ganhar, a gente e a torcida. As vaias fazem parte do torcedor. A gente lutou e faltando agora dez rodadas não tem jogo mais fácil e começa á afunilar. Não tem mais returno. Então, em casa, todos os times vão fazer jogo truncado com bastante falta e foi o que aconteceu”, disse o meia Zezinho.

Nas últimas rodadas, o São Bento teve como retrospecto 3 vitórias – Oeste (1 a 0), Paysandu (1 a 0) e Juventude (2 a 0) -, e 2 empates – Figueirense (2 a 2) e Boa Esporte (0 a 0). Contudo, o camisa 10 do Bentão acredita que o mais importante é a equipe somar pontos, já que luta contra o retorno para o terceiro nível do futebol nacional no próximo ano. O próximo adversário do time de Sorocaba (SP) é o Fortaleza na capital cearense.

“Mas, somamos. O que importa é isso. Nós estamos numa crescente com três vitórias seguidas e agora o segundo empate. É claro que a vitória era importante, mas passou. Agora é se preparar para o jogo contra o Fortaleza e buscar pontuar para não se aproximar da zona de rebaixamento”, encerrou.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 36 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o São Bento encara nesta terça-feira, 25, ás 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Fortaleza, 1° colocado na competição nacional com 50 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Cruzeiro 92.3 FM – Sorocaba (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_