BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Raphael Carvalho acredita na classificação do São José (SP) para a semifinal diante da Francana fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São José dos Campos, SP, 22 de setembro de 2018

Apesar do tropeço no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), diante do Comercial da cidade de Ribeirão Preto (SP), o tradicional São José (SP) se manteve na liderança isolada do grupo 11 da 3ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 9 pontos conquistados em 5 jogos realizados. Já o zagueiro Raphael Carvalho entende que é possível voltar da cidade de Franca (SP) neste sábado, 29, com a classificação na bagagem.

No último compromisso desta etapa do último nível do futebol paulista, o Águia do Vale precisava apenas do empate diante do Comercial, em casa, para garantir sua classificação de forma antecipada para a penúltima fase da competição estadual. No entanto, o selecionado da cidade de São José dos Campos (SP) não conseguiu conter o ímpeto dos visitantes, que venceram a partida por 1 a 0 o duelo com gol do atacante Gleyson Oliveira.

Esta foi a segunda derrota do São José (SP) nesta fase do campeonato para o Leão de Ribeirão Preto (SP), que no jogo de ida venceu por 3 a 1 no estádio Palma Travassos. Com os resultados da 5ª rodada desta chave, a agremiação do Vale do Paraíba necessita do empate ou da vitória por qualquer placar para assegurar uma das duas vagas para a semifinal pelo grupo 11, que conta também com Francana, Flamengo (SP) e Comercial.

Para o zagueiro Raphael Carvalho a equipe reúne totais condições de voltar da cidade de Franca (SP) com a classificação. Além de lamentar a oportunidade de se classificar no último confronto, o defensor afirma que o time está preparado para o confronto decisivo diante da Francana, que precisa dos três pontos para avançar. “Infelizmente, o futebol é assim, sempre uma caixinha de surpresa. A gente está preparado e vamos conseguir o resultado na cidade de Franca (SP), e nos classificar”, explicou.

Na 1ª colocação do grupo 11 da 3ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 9 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o São José (SP) encara neste sábado, 29, ás 15h, no estádio José Lancha Filho, em Franca (SP), a Francana, 3ª colocada da chave da competição estadual com 7 pontos conquistados. A partida é válida pela 6ª rodada. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase semifinal.

Fonte: Super Rádio Piratininga 750 AM – São José dos Campos (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_