BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Lucas Silva espera torcida apoiando o Cruzeiro e lotando Mineirão na decisão com Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 25 de setembro de 2018

A torcida do Cruzeiro tem feito a diferença em 2018. Não apenas pela presença no Mineirão e em estádios fora de Belo Horizonte, mas também pelo apoio incondicional ao time durante os jogos, os torcedores terão papel fundamental no difícil duelo desta quarta-feira (26/9), às 21h45, contra o Palmeiras, na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil.

No jogo de ida, em São Paulo, o Cruzeiro venceu o Palmeiras por 1 a 0, gol de Barcos, e agora joga pelo empate para confirmar sua presença em mais uma final da Copa do Brasil. O adversário terá de vencer por dois gols de diferença para se classificar. Se vencer por um gol de diferença, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Lucas Silva acredita que a força das arquibancadas será um dos trunfos do Cruzeiro na busca por uma vaga da final. O camisa 16, inclusive, espera que o torcedor empurre a equipe durante os 90 minutos em uma decisão que deverá ser definida nos detalhes.

“O torcedor fica empolgado com jogos decisivos, de mata-mata, e isso nos motiva também. É indiscutível o papel do torcedor que sempre lota o Mineirão, apoia o tempo inteiro até o final. O que a gente quer é sair de campo sorrindo junto com o nosso torcedor´´, garante Lucas.

O meio-campista celeste também classifica o clássico desta quarta-feira como a partida mais importante do ano na temporada azul até o momento e espera que a Raposa saia de campo com a classificação.

“Sem dúvida é o jogo mais importante do ano até agora, porque pode nos colocar na final da Copa do Brasil novamente, e estamos defendendo o título. Vai ser importante buscar uma vitória e a vaga na final para nos dar confiança para os próximos jogos, que serão importantes também´´, projetou.

Lucas Silva também valorizou o duelo que acontecerá na beira do campo, que contará com Mano Menezes e Luiz Felipe Scolari, dois treinadores experientes e que já conquistaram a Copa do Brasil.

“São dois treinadores rodados, que têm experiência, principalmente em se tratando de Copa do Brasil. Treinadores que gostam de montar suas equipes de acordo com o adversário, com estratégia, calculam bem todos os detalhes. Para esse jogo, mais do que nunca, vai ser assim. Vamos explorar bem nosso adversário sem deixar de manter nossa característica e nosso padrão de jogo´´, garantiu o meio-campista.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Cruzeiro

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_