BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após o pedido de demissão de Eduardo Baptista, Milton Mendes é o novo treinador do Sport

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 26 de setembro de 2018

Após o surpreendente pedido de demissão do técnico Eduardo Baptista, na última segunda-feira (24/9), a diretoria do Sport anunciou nesta quarta-feira (26) que Milton Mendes, de 53 anos, é o novo treinador do Leão. O novo comandante chegou à Ilha do Retiro com a missão de tirar o time da zona do rebaixamento faltando 12 rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro.

Milton Mendes comana seu primeiro trabalho à frente da equipe nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe. O novo treinador traz para auxiliá-lo o assistente-técnico Márcio Corrêa.

O novo treinador do Sport iniciou a carreira no Machico, de Portugal, em 2002. Depois, passou por Bom Sucesso (RJ), Al-Shahaniya, Paraná, Ferroviária, Atlético-PR, Kashiwa Reysol, Santa Cruz e Vasco da Gama.

A estreia de Milton Mendes será no próximo domingo, quando o Sport visita o Atlético-MG, às 16 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Brasileirão.

O Sport ocupa a 19ª e penúltima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. São quatro pontos a menos que o Vasco, que tem um jogo a menos, e está na 16ª posição, a primeira fora da zona do rebaixamento.

Fonte: assessoria de imprensa do Sport

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_