BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após vitória sobre o Galo, Lucas Paquetá afirma que está satisfeito com seu desempenho pelo Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 23 de setembro de 2018

Aos 9 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco encontrou Lucas Paquetá na área. Em belíssima jogada, o camisa 11 do Flamengo marcou o gol que deu a vitória por 2 a 1 ao Rubro-Negro carioca diante do Atlético (MG), garantindo mais três pontos no Campeonato Brasileiro da Série A. Após a partida, o garoto falou sobre seu nono gol no ano, resultado positivo no Maracanã e sua avaliação com a camisa do time carioca nesta temporada.

“O erro vai acabar acontecendo, é do futebol. Posso procurar melhorar e escolher melhores opções, mas fico feliz com o meu desempenho mais para frente. Se precisar voltar para trás, farei isso e darei o meu melhor como sempre fiz. Isso é fruto de muito trabalho. Essa semana foi muito importante não só para mim, mas para todo elenco. Essa vitória é do Flamengo. Fico animado por marcar, mas o objetivo final é vencer sempre”, , afirmou o meia Lucas Paquetá, que também está frequentando a Seleção Brasileira do técnico Tite.

Além da satisfação com o seu desempenho e sua voluntariedade dentro das quatro linhas, Paquetá entende que a formação da equipe para os compromissos do time é de responsabilidade do técnico Maurício Barbieri, que segundo ele, não interfere em nada no desempenho dos atletas dentro de campo. O meia-atacante também se colocou a disposição para atuar em diversos setores da equipe.

“É uma função que já fazia na base e que me sinto mais à vontade. É o Barbieri que escolhe o melhor para o Flamengo. Fiquei feliz ajudando com um gol e com a vitória. Todos sabem que me coloco à disposição para o professor e, onde ele achar melhor, posso atuar para dar o meu melhor em busca do resultado positivo”, encerrou.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 48 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o Flamengo encara neste sábado, 29, ás 21h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia, 15° colocado na competição nacional com 29 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_