BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Crias da base, Matheuzinho e Zé Ricardo comemoram empate do América (MG) diante do São Paulo fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 22 de setembro de 2018

Mesmo atuando longe de seus domínios, o América (MG) não se intimidou diante do São Paulo no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), e levou para a cidade de Belo Horizonte (MG) um ponto na bagagem por conta do empate em 1 a 1. Crias das categorias de base do Coelho, o volante Zé Ricardo e o meia-atacante Matheuzinho, autor do gol americano, festejaram o resultado obtido na casa do adversário.

“É um momento muito especial e estou até sem palavras. Eu estava vindo de uma lesão muito forte, mas e pude entrar para ajudar a minha equipe com este gol. Agora é trabalhar mais forte ainda para que a gente possa cumprir o nosso objetivo. Temos que estar preparados pra tudo. O treinador optou pela minha entrada e pude ajudar. Pra nós vale muito esse resultado e que possamos buscar mais pontos para permanecer”, disse o meia Matheuzinho.

Já o volante Zé Ricardo, outro atleta formado nas categorias de base do América (MG), agradeceu a oportunidade concedida pelo técnico Adilson Batista e revelou que a prioridade do time mineiro é a permanência na elite do futebol nacional. E também ressaltou que após conquistar este propósito, a equipe irá lutar para conquistar posições melhores na tabela de classificação da competição nacional.

“Tinha muito tempo que eu não jogava, e no [jogo contra] o Botafogo (RJ) saindo no primeiro tempo com uma lesão. Quero agradecer todo mundo que acreditou em mim. Um abraço para a torcida americana e vamos lutar para permanecer na Série A e buscar outras coisas”, concluiu o volante Zé Ricardo.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 31 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o América (MG) recebe neste sábado, 29, ás 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o time de Parque São Jorge, 8° colocado na competição nacional com 34 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Itatiaia 610 AM e 95.7 FM – Belo Horizonte (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_